SlideUltima Hora

Gastou US$ 3 milhões e guardou seu McLaren Senna GTR na sala de estar

Compartilhe!

Só existem 75 McLaren Senna GTR no mundo, sendo 74 guardados em alguma garagem e um na sala de estar do seu sorridente e bem sucedido proprietário, servindo apenas como objeto de decoração.

por Marcos Cesar Silva

Adrian Portelli McLaren Senna GTR

Limitado a 75 exemplares, o McLaren Senna GTR é uma das criações mais fantásticas da marca nos últimos anos. Mas apesar deste supercarro de 825 cv ter sido projetado para ser levado ao limite em pistas (não está homologado para uso nas ruas e estradas), há quem tenha outros planos para ele.

É o caso de Adrian Portelli -milionário australiano do ramo imobiliário, com apenas 34 anos- que resolveu que o melhor uso para o seu McLaren Senna GTR era colocá-lo enfeitando a sala do seu novo apartamento. Apartamento este que fica no 57.º andar de um prédio em Melbourne, na Austrália, pelo qual pagou US$ 39 milhões.

Adrian Portelli McLaren Senna GTR

 Para concretizar seu sonho, Portelli foi obrigado a contratar por uma pequena fortuna uma gigantesca grua, que içou o McLaren Senna GTR até a sua sala de estar, tarefa que naturalmente não passou despercebida e chamou a atenção do mundo todo.

A história rapidamente se tornou viral e as críticas a esta excentricidade não tardaram a aparecer. Mas Adrian Portelli já respondeu, por meio de uma publicação no Instagram: “Se vou gastar três milhões de dólares num carro, vou usá-lo como eu quiser!”. Quanto a nós, mortais, não devemos julgar. Apenas morrer de inveja…


Compartilhe!
1716953325