Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Hurtan Grand Albaycín, na verdade um Mazda Miata com roupa espanhola

Compartilhe!

Embora não se comente muito sobre a Hurtan Automobiles, fundada em 1992 em Granada, na Espanha, por Juan Hurtado, agora ela surpreendeu. O que começou como um sonho, é hoje uma realidade que posiciona esta empresa privada e familiar como especialista no projeto e fabricação artesanal de automóveis exclusivos. Como este impressionante Grand Albaycín .

por Marcos Cesar Silva

A Hurtan Automobiles vem criando veículos de inspiração retrô, mas que incorporam tecnologias mais recentes e que já são conhecidas e muito procuradas.

Este novo projeto, o Grand Albaycín, é resultado da visão do futuro da Hurtan Automobiles em conjunto com a VeryVip Cars. Juntos, eles tornaram este novo modelo de luxo em algo real, começando com o protótipo T2-Reedition montado na plataforma do Mazda MX5 Miata.

No Grand Albaycín, cada detalhe foi bem cuidado. Esta belo automóvel está disponível em dois níveis de acabamentos: Heritage , com estilo mais clássico, ou Bespoke , com visual mais esportivao. A carroceria pode ser Cabrio ou Targa, e os motores 1.5 com 132 cv (câmbio de seis velocidades) ou 2.0 com 184 cv (automático de seis marchas).

O processo de reserva das 30 unidades da série limitada que serão fabricadas em 2021 começa sábado, 23 de janeiro, por meio do site da Hurtan. A previsão é que esgote em poucas horas.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *