Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Ford Fiesta M-Sport WRC: 380 cv

Compartilhe!

A M-Sport apresentou o seu novo Ford Fiesta WRC -baseado no novo Fiesta de produção- para disputar o Mundial de Rali de 2017 e o seu renovado estoque de regras.

ford-fiesta-wrc

O aumento das capacidades do motor 1.6 EcoBoost de quatro cilindros foi grande, que agora tem cerca de 380 cv de potência máxima e 45 mkgf de torque, surgindo acoplado a uma nova caixa de câmbio sequencial de seis velocidades e novo diferencial ativo. No quesito suspensão, as torres são totalmente ajustáveis para enfrentar todo tipo de piso.

“Tendo pilotado o carro, posso afirmar com toda a honestidade que é um dos mais impressionantes modelos que já produzimos. É excitante de pilotar, tem som fantástico e visual sensacional”, afirmou o entusiasmado Malcolm Wilson, diretor da M-Sport.

ford-fiesta-wrc-3-1024x682

“Mais de 95% do carro foi projetado a partir do zero, e a nossa equipe teve tudo o que quis para construir o melhor modelo possível. Nenhuma despesa foi poupada, e começamos 2017 com um objetivo em mente: o regresso ao pódio. Estou confiante”, concluiu Wilson.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *