Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Linha 2022: o que vai mudar no Jeep Renegade

Compartilhe!

Nos próximos dias, a Jeep apresentará a nova linha Renegade 2022, que vai chegar com uma série de novidades, que deverão chegar ao mercado europeu e americano em algumas semanas. O Renegade é de vital importância para a marca tanto no Brasil quanto na Europa. Confira as imagens e o vídeo já divulgados pela marca.

por Marcos Cesar Silva

Jeep Brasil apresenta a atualização Renegade

Externamente, as mudanças mais importantes são visíveis são as lanternas traseiras (com LED), grade dianteira mais estreita, difusor de ar traseiro específico, novo desenho das rodas de liga leve, palheta de cores atualizada e novos espelhos retrovisores. Os para-choques também foram atualizados.

Jeep brasil

No interior, destaque para a introdução de instrumentação digital configurável, semelhante à lançada no Compass há alguns meses, volante multifuncional semelhante ao dos demais modelos da marca e sistema multimídia com o que há de mais atual em conectividade.

No Brasil, outra novidade importante é a chegada do motor 1.3 GSE Turbo adaptado para etanol. O T270, que estreou na reestilização da Fiat Toro e, logo em seguida, equipou o Compass e o Commander. Será a única opção de motor para o novo Renegade 2022, que assim perde o 1.8 E.torQ e o 2.0 turbodiesel. O novo motor tem 185 cv de potência máxima e 27,5 mkgf de torque máximo -com etanol- sempre em conjunto com a transmissão automática de 9 marchas na 4×4 e automático de 6 velocidas na versão de tração dianteira. Com o fim da opção do motor a diesel, a versão flex receberá uma configuração 4×4 Trailhawk.

Clique aqui e confira o vídeo do Renegade 2022.

O lançamento do Renegade 2022 no Brasil, segundo a Stellantis, está previsto para o final de janeiro, e espera-se um pequeno aumento de preço.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español