Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

MITSUBISHI ANUNCIA O CARRO GLOBAL ATTRAGE

Compartilhe!

mitsubishi-attrage

A cerca de um mês, durante o Salão de Xangai a Mitsubishi apresentou seu Concept G4, um pequeno sedan que foi colocado para sentir a aceitação do público.  Agora a montadora japonesa revelou as primeiras imagens para o sedan de produção. Com placa de identificação Mitsubishi Attrage estará à venda no final do ano e sua produção inicial será na unidade fabril da Tailândia. A ideia é que grande parte da produção do novo modelo  vá para os  EUA.

Apesar de ser essencialmente uma versão três volumes de seu hatch compacto Mirage, a Mitsubishi refere-se ao Attrage como seu sedan compacto global da próxima geração, o que sugere ser maior do que o Mirage hatch. O desenho do Mitsubishi Attrage  é uma volta a década de 1990, informa-se que tal feito fica por conta da aerodinâmica que implica na vantagem do baixo consumo de combustível.

Segundo o fabricante japonês, a autonomia de combustível é de  16 km/l  na cidade e 20,0 km/ na estrada, utilizando um motor de quatro cilindros 1.2-litro e câmbio  manual de cinco velocidades ou, ainda, uma opção de transmissão automática.  A pregunta: será que o Attrage será fabricado aqui no Brasil por fazermos parte do BRICS?

JFF


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *