Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

MOTORISTA RODOU 1 MILHÃO DE KMS COM SUA MAYBACH

Compartilhe!

2Todos sabem que os Mercedes-Benz são carros muito confiáveis (com algumas exceções, claro), capazes de rodar muito tempo sem muita manutenção e percorrer milhares de quilômetros sem dar trabalho ao proprietário. Pois este Maybach 62 –na verdade uma Mercedes Classe S de fraque- demonstrou a sua origem na marca de Stuttgart, atingindo no odômetro 1.000.000 de quilômetros rodados! Isso mesmo, um milhão de quilômetros…

1

O proprietário não podia ter escolhido um melhor devorador de quilômetros. Com conforto absurdo aliado à exclusividade e desempenho, incluindo bancos com massageador e teto panorâmico, o Maybach 62 é a melhor escolha possível para viagens longas.

O consumo médio do carro neste milhão de quilômetros rondou os 6 km/litro, o que significa que já consumiu pelo menos 167.000 litros de gasolina Premium! Interessante ressaltar, porém, que esta invejável marca não foi completada com o mesmo motor, pois aos 600 mil km rodados o propulsor original entregou a alma ao criador, precisando ser substituído. De qualquer forma, rodar 600.000 km não deixa de ser outro feito notável!


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español