Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

NOVO CORVETTE: VAZARAM OS DESENHOS

Compartilhe!

Os desenhos da GM para homologação do futuro Corvette, o C7, foram parar na Internet, e mostram um carro totalmente novo, a ser apresentado agora em janeiro, no Salão de Detroit.

O estilo do novo Corvette C7 é bem mais sofisticado que o do anterior modelo, onde os técnicos da GM apostaram em linhas mais arredondadas e no desenho dos super-esportivos europeus.

Observando o desenho da traseira, nota-se que as lanternas mantém a tradição do conjunto duplo e redondo, mas estilizandas e modernizandas, de visual agradável e muito parecidas com as do Camaro. O enorme pára-choque recebe um amplo difusor, enquanto a frente passa a ser mais baixa e curva, enquanto a área envidraçada é muito semelhante à do atual modelo. Saídas de ar laterais com desenho mais complexo estarão presentes.

No interior, nota-se que os bancos passarão a ter regulagem elétrica, que o painel continuará orientado para o motorista e que a versão conversível terá capota de acionamento elétrico. Maior desenvolvimento tecnológico e eletrônico, e um sistema para utilização em pista, com todas as informações projetadas numa tela central no console. Detalhe de modernidade reside nos instrumentos digitais projetados em tela TFT e em head up (alguns dados são projetados no pára-brisa, diante do motorista.

Agora é esperar alguns dias e conferir o carro ao vivo.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español