Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

PAGANI HUAYRA: MAIS UM TRANSFORMER

Compartilhe!

download

Mais um Transformer foi anunciado: o Pagani Huyara! O quarto filme da saga Transformers promete ser um verdadeiro desfile de superdesportivos como o Lamborghini Aventador e o Bugatti Veyron SuperSport, foi agora confirmado que o Pagani Huayra fará parte do elenco do filme.

Através do seu site oficial, o diretor do filme, Michael Bay divulgou uma foto do Huayra pintado em vermelho, modelo que foi escolhido para fazer parte do lado dos Tranformer do bem, os Autobots, juntando-se ao Bugatti Veyron SS, Chevrolet Camaro SS de 1967 e o novo Optimus Prime.

Considerado por Bay como “uma obra-prima do design e engenharia”, o nome Huayra significa “Deus do Vento” para povo inca. Um título adequado, visto que o superdesportivo italiano é capaz de chegar aos 100 km/h em apenas 3,2s e alcançar os 370 km/h.

Em relação à história, sabe-se apenas que se passará quatro anos depois dos acontecimentos de Transformers 3 e terá grande parte das cenas filmadas na China.O ator Mark Wahlberg surge como principal novidade no elenco de “carne e osso”, que deverá ser completamente reformulado.

A realização do filme, que tem data de estreia nos Estados Unidos para 29 de junho de 2014, estará novamente a cargo de Michael Bay e produção de Steven Spielberg. O Studio é o Disney!

JFF


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español