Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

PARCERIA AUTO&TÉCNICA E MOVIMENTO “NÃO FOI ACIDENTE”

Compartilhe!

logo_NFA

É com grande satisfação que o “Movimento Não Foi Acidente” e a revista “AUTO&TÉCNICA” são agora parceiros e, a partir dessa publicação, vocês poderão conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho.

Em 2012, segundo o Observatório Nacional do Trânsito, mais de 60 mil pessoas perderam suas vidas no trânsito. Estimativas da OMS (Organização Mundial da Saúde) indicam que 1,3 milhões de pessoas morrem anualmente no trânsito e que até 2030 esse número suba para 2,4 milhões.

O Movimento Não Foi Acidente se iniciou quando Rafael Baltresca perdeu de uma só vez, mãe e irmã atropeladas por um motorista que, embriagado, dirigia em alta velocidade. Criamos a Petição Pública sobre crime de trânsito que envolvam a embriaguez ao volante, a petição foi redigida pelo Dr. Maurício Januzzi.

Em março de 2013, a Deputada Federal Keiko Ota apresentou o Projeto de nosso Movimento e, que, também tem o apoio do Movimento Viva Vitão, na Câmara dos Deputados em Brasília, o mesmo já foi protocolado sob o número PL 5568/2013.

 Atualmente, estamos com 960 mil assinaturas eletrônicas, ou seja, 74 por cento do número exigido por lei e, vamos continuar com as assinaturas para ratificar o nosso desejo de mudança, bem como, pressionar nossos políticos para que, esse Projeto possa ser apreciado com maior brevidade.

Para assinar, acesse: www.NaoFoiAcidente.org

Permanecemos apartidários, mas na Câmara os trâmites podem ser demorados e sem um grande poder político, esse Projeto poderá ficar ali parado por muito tempo.

Precisamos de seu apoio!


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español