Vídeos

TOP 7: os anúncios mais bizarros de todos os tempos

Compartilhe!

Não importa o quanto um automóvel seja recheado de virtudes. Se o público não souber da existência do mesmo, ele não venderá nada e, se não vender, morrerá rapidamente. Os fabricantes de automóveis empreendem grandes esforços e volumes de dinheiro no sentido de promover os seus novos e reluzentes veículos, seja permanentemente fixando a imagem desses veículos na mente do público, seja realçando as eventuais provas de eficiência desses meios de transporte. Alguns dos anúncios criados para atingir esses objetivos são absolutamente fascinantes. Já outras publicidades –como as abaixo– são realmente estranhas. Seja por falta de criatividade, seja por criatividade excessiva, muitas vezes alimentada por altas doses de bebidas alcoólicas ou substâncias proibidas…

da Redação

Hyundai Veloster

Assuma, existe maneira pior de tentar vender um automóvel? Acabou sendo tirado do ar rapidamente.

Toyota Camry

Este anúncio da Toyota é um exercício bizarro de criatividade, onde se reinventa tudo e mais alguma coisa, da maneira mais absurda possível. Foi ao ar em um dos intervalos do Super Bowl der 2021.

Toyota Hilux

O Toyota Hilux é lendário em todos os mercados onde é vendido pela sua resistência, e essa é claramente a mensagem deste comercial. Até aí tudo bem. No entanto, neste anúncio, a Toyota decidiu colocar, sabe-se lá por qual razão, um javali ao comando de uma moto e um macaco no sidecar.

Ford Falcon 1961

Para promover o Falcon 1961, a Ford tomou a decisão de chamar a turma do Snoopy. Segmentar um anúncio claramente voltado para crianças não é, efetivamente, algo inédito, mas ajudaria se elas pudessem compreender o diálogo dos personagens…

Citroën CX

Grace Jones, um dos ícones da cultura pop da década de 1980, participa neste verdadeiro “reclame”, muito confuso, não memorável de 1985.

Kia Soul

Neste anúncio, os hamsters bailarinos chamam mais atenção que o carro.

Nissan Qashqai

Acima você verá uma sessão de treino de Joe Zakopane, um dublê polonês, em preparação para disputar os “Jogos Automotivos Qashqai”. Isso é que é falta de criatividade.


Compartilhe!
1713632064