Carros

Última Chamada: Dodge em série especial de despedida

Compartilhe!

Os Dodge Challenger R/T Scat Pack Swinger 2023 e Charger R/T Scat Pack Swinger 2023 representam os terceiro e quarto de sete modelos da edição especial “Dodge Last Call”, e abusam -felizmente- das referências ao estilo único dos muscle cars do final dos anos 1960 e início dos anos 1970.

por Marcos Cesar Silva

O Dodge Dart Swinger original era membro do seleto clube “Scat Pack” da Dodge, com muita potência, em uma carroceria mais compacta e que incluía opções maravilhosas, como combinações de cores interior/exterior verde-verde, detalhes dourados e ouro e acabamentos em madeira.

Os modelos de edição especial que AUTO&TÉCNICA mostra aqui remontam a esse passado que não volta mais, em busca de inspiração e por isso trazendo aparência exterior e interior muito retrô.

O Dodge Challenger Scat Pack Swinger 2023 e o Dodge Charger Scat Pack Swinger 2023 seguem os modelos Dodge Challenger Shakedown e Dodge Charger Super Bee, recentemente anunciados. Vale ressaltar que os modelos da edição especial “Last Call” da Dodge celebram que o Challenger e o Charger em sua forma atual estão chegando ao fim.

Serão produzidas apenas 1.000 unidades do Dodge Challenger R/T Scat Pack Swinger 2023 e 1.000 do Dodge Charger R/T Scat Pack Swinger 2023, ambos como osas carrocerias “Widebody”. Quem quiser recriar um visual clássico de Swinger verde-verde pode escolher entre as opções de cores exteriores F8 Green e Sublime Green, com a opção White Knuckle também disponível.

Informações sobre preços e pedidos serão divulgadas em breve.


Compartilhe!
1713207722