SlideVídeos

Vídeo: ladrões levaram seis Dodge Challenger SRT Hellcat em poucos segundos

Compartilhe!

Isso mesmo. Ladrões invadiram uma concessionária nos Estados Unidos e levaram seis Dodge Challenger Hellcat em menos de um minuto. Ninguém preso até agora e cinco carros recuperados. Falta um. Uma coisa é certa: estes amigos do alheio tiveram muito bom gosto.

da Redação

 Assista ladrões roubarem seis novos Hellcats do Dodge Challenger em menos de 45 segundos (Atualizado)
Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo canal de TV WTVQ da concessionária “Don Franklin Somerset Chrysler Dodge Jeep Ram”, do Kentucky, mostram os ladrões invadindo a concessionária e roubando os Challenger SRT Hellcat em menos de um minuto.

De acordo com as autoridades policiais locais, um bando de criminosos invadiu a concessionária Don Franklin por volta das 2 horas da manhã e fugiram com seis Dodge Challenger SRT Hellcat em menos de um minuto. Até o momento, a polícia localizou cinco dos seis esportivos, mas um ainda permanece desaparecido.

O concessionário vítima é a “Don Franklin Somerset Chrysler Dodge Jeep Ram”, localizada na cidade de Somerset, Kentucky. Isso é cerca de 50 minutos da fronteira norte do Tennessee. O roubo é um golpe muito grande e foi bem planejado, considerando o pouco tempo que levou para ser concluído (veja vídeo abaixo).

“Realmente de partir o coração. São US$ 600.000 em carros desaparecidos. Você sabe, isso é muito dinheiro. Um grande negócio”, disse o gerente geral da empresa, Adam Bryant, à rede de notícias local WKYT. “Eles quebraram uma janela dos fundos, entraram no prédio, encontraram as chaves de todos os seis veículos e saíram com eles em questão de segundos”, continuou.

De acordo com o gerente, um grupo de sete indivíduos conseguiu fugir com todos os seis Hellcat em apenas 40 segundos. “E eles se foram. Uma vez que eles acionaram no alarme, leva 60 segundos antes que ele comece a agir. Eles se foram 20 segundos antes do alarme começar a tocar. O tempo de resposta da polícia foi de três minutos. Foi muito rápido”, acrescentou Bryant.

Uma vez fora da área da empresa, os ladrões se separaram e foram em direções diferentes. Durante a noite, a polícia encontrou cinco dos seis carros. Um deles foi envolvido em uma perseguição policial e seu motorista foi preso. Quatro outros carros foram encontrados em lugares diferentes, incluindo Tennessee e Alabama. Pelo menos um parece ter simplesmente ter ficado sem combustível. Finalmente, o sexto carro ainda está desaparecido, mas a polícia acredita que está no Alabama, de acordo com dados do GPS. Eles dizem que estão trabalhando com as autoridades locais para localizar o Hellcat.

Os revendedores parecem ter um grande problema em manter os Hellcat em suas lojas. Já foram registrados inúmeros casos de ladrões atacando estes carros. Dados de 2019 sugerem que nem tudo é tão engraçado assim. Na verdade, esta nem é a primeira vez que este revendedor em particular sofre um roube de Hellcat. Em setembro de 2022, outros quatro Hellcats foram levados do mesmo local, mas felizmente todos recuperados.

 Assista ladrões roubarem seis novos Hellcats do Dodge Challenger em menos de 45 segundos (Atualizado)
Fala a verdade: os ladrões tiveram realmente muito bom gosto.


Compartilhe!
1716036836