Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

PUTIN CONHECE O VOLSKWAGEN XL1

Compartilhe!

Putin, Merkel e Winterkorn; de olho no XL1
Putin, Merkel e Winterkorn; de olho no XL1

Se ele está criticando a indústria automobilística russa por não ser capaz de fornecer uma limusine decente para seu uso, antes de ir à venda, o presidente russo Vladimir Putin, está sempre nas notícias quando se trata de carros. Desta vez, porém, Putin foi visto examinado um dos carros mais inovadoras da Alemanha:  o Volkswagen XL1 . Junto com a chanceler alemã Angela Merkel, Putin visitou a Hannover Messe Industrie de 2013 que tem a Rússia é o país parceiro da maior feira industrial do mundo este ano.

Depois de receber explicações do CEO da Volkswagen Martin Winterkorn sobre o programa da empresa de formação profissional e de produtos inovadores fabricados na Rússia, Putin deu uma olhada no conceito  XL1. Apesar de sua expressão facial nada simpática, parece que o presidente russo gostou do que viu. Embora para um homem cujo país é o maior produtor de petróleo do mundo atual líder,  XL1 é muito econômico tendo autonomia de 100 quilômetros com apenas um litro de combustível.

Putin também deu uma olhada no novo  Volkswagen Polo Sedan, um veículo desenvolvido especialmente para o mercado russo que está em crescimento na Europa. Lembre-se: Russia faz parte do BRICS que, em 2020, representará 48% da produção mundial de veículos! E nós fazemos parte dele!

JFF


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español