Última hora

NOVO CLASSE S NA LINHA DE PRODUÇÃO

Compartilhe!

large_168682

A  Mercedes-Benz começou a produção do seu novo Classe S na unidade fabril de Sindelfingen, na Alemanha, e o primeiro carro está previsto para chegar a rede da marca já no dia 20 de julho. A marca alemã investiu um milhão de euros( aproximadamente R$ 3 milhões)  na fábrica em 2013 para iniciar a produção da nova geração do modelo de luxo.

A Mercedes-Benz  acredita que o Classe S tem tantas opções disponíveis que a fábrica não vai fazer dois veículos idênticos ao longo do tempo de vida da geração atual. “A nossa produção pretende ser diferente: nós pensamos no futuro através da implementação de inúmeros processos moderno na produção do novo Classe S”, informou o Diretor de Produção da Daimler,  Andreas Renschler.

A personalização do novo Mercedes-Benz Classe S não significa que as partes são montadas em diferentes linhas de montagem. Por exemplo, como existem várias opções de bancos traseiros, a área de trás do assento é pré-montada individualmente e, em seguida, junta-se ao interior.

Depois de terminada a produção, a Mercedes-Benz  garante que o novo Classe S terá a gama mais diversificada de todas as gerações até agora. Além da distância dos três modelos anunciados –sedã, coupé e carroceria longa- haverá outras três variantes que ainda não foram anunciadas.

JFF

 


Compartilhe!
1714231009