Carros

NISSAN GT-R: EDIÇÃO ESPECIAL MUITO LIMITADA

Compartilhe!

nissangtr_3

A Nissan apresentou uma nova e especial edição do seu GT-R. Denominada de Midnight Opal Edition, esta nova edição especial está limitada a apenas 100 unidades a serem comercializadas e distribuídas em todo o mundo, menos no Brasil, claro!

nissangtr_5

O nome deriva da pintura de cor exclusiva da carroceria, um azul muito escuro, que é aplicada manualmente. De acordo com o ângulo e a iluminação de visão, é possível enxergar duas tonalidades distintas.

nissangtr_1
Além da pintura especial, o GT-R Midnight Opal Edition conta com um spoiler traseiro em fibra de carbono, que ajuda à força descendente aumentar a velcocidade, e rodas em alumínio forjado com acabamentos em Titanium Hiper, que contribui para a redução da massa não suspensa.

nissangtr
Em termos mecânicos, o motor utilizado é um V6 3.8 biturbo de potência máxima de 550cv, que lhe permite atingir os 100 km/h em apenas 2,7s. A exclusividade desta edição está também patente no compartimento do motor, que integra uma placa numerada com acabamento dourado. Provavelmente, esta série especial não desembarcará aqui.

nissangtr_2

Jorge Finardi Filho


Compartilhe!
1714281285