Última hora

CHEVROLET: AS NOVIDADES PARA FRANKFURT

Compartilhe!

Com uma linha neste momento muito completa e renovada, a Chevrolet vai estar presente em Frankfurt apenas com “upgrades” nos seus modelos. O evento alemão será palco, por exemplo para a apresentação de novidades para os modelos Spark, Aveo, Cruze, Orlando e Trax. Uma maneira de manter atualizados os modelos até que cheguem as próximas gerações.

i

O Spark, carrinho urbano da Chevrolet, receberá uma edição especial que será lançada especificamente para o Salão de Frankfurt, denominada “Bubble”. Terá novo pára-choques dianteiro mais esportivo, saias laterais redesenhadas e rodas de liga-leve aro 15. No interior, vários componentes foram reprojetados, incluindo a console central e o grupo de instrumentos. Bancos de couro e conetividade Bluetooth são de série.

Quanto ao Cruze, a Chevrolet realinhou a lista de motores para o mercado europeu, com a adição de cinco novas unidades. São eles o 1.4 a gasolina com 101 cv, 1.4 turbo de 142 cv, 1.6 a gasolina com 126 cv e 1.8 também a gasolina com 143 cv. A estes motores se juntará uma nova versão do 1.7 litros turbodiesel com 112 cv e emissões de apenas 99 gr/km de CO2.

Passa a estar disponível o sistema “Side Blind Zone Alert” (alerta para o ângulo cego) no nível de equipamento mais completo. Este sistema também estará disponível no monovolume Orlando, junto com um novo sistema de ajuda ao estacionamento, que identifica espaços paralelos a baixas velocidades.

A versão 1.4 a gasolina turbo do Trax passa a estar disponível com tração dianteira apenas. Esta nova versão consegue fazer de zero a 100 km/h em 9,5 segundos utilizando a caixa manual de seis velocidades. O Aveo passa a ter disponível o sistema de entretenimento e informação Chevrolet MyLink, e aos clientes que o adquirirem é oferecida uma câmera de ré, para ajudar nas manobras de estacionamento, projetando as imagens na tela do MyLink.


Compartilhe!
1714259686