Última hora

TOM CRUISE VAI INTERPRETAR CARROLL SHELBY NO CINEMA

Compartilhe!

cruise_test_drove_an_f1_car_in_2011_large_187396
Tom Cruise testou um Fórmula 1 em 2011.

Quando pensamos no ator Tom Cruise, automóveis podem não ser exatamente a primeira coisa que vem à cabeça, mas o americano é um grande apaixonado por carros e motos. Cruise foi ainda amigo de Paul Newman, com quem trabalhou no filme “A Cor do Dinheiro“, e chegou a competir num dos Nissan de Newman em várias corridas regionais no final dos anos 1980. Mais recentemente, Cruise foi o primeiro comprador a receber a Ducati Desmosedici RR em 2008 e, há dois anos, pode experimentar um carro da RBR de Fórmula 1. Agora, ele quer trazer o seu amor pelos automóveis para as telas de cinema, por meio da produção de um filme baseado no livro “Go Like Hell“. A parte mais estranha é que Cruise deve protagonizar o filme interpretando Carroll Shelby.

Carroll-Shelby-in-Cobra-Racer
Carroll Shelby, inesquecível.

A revista “Variety”, que cobre a indústria cinematográfica, explicou que Cruise e o realizador de “Oblivion”, Joseph Kosinski, estão trabalhando com a Fox para trazer o livro para as telas grandes, e que Cruise estaria escalado para interpretar o papel de Shelby. Apesar dos dois não terem nenhuma semelhança, isso nunca foi impedimento para Hollywood.

O livro conta a história das tentativas da Ford entre 1963 e 1969 para dominar o mundo das corridas de automóveis e acabar com o domínio da Ferrari na “24 Horas de Le Mans” com o Ford Gt40. A trama começa com a tentativa fracassada de Henry Ford II comprar a marca Ferrari de Enzo Ferrari, e a sua decisão de que, se não podia ser o dono da empresa, então tinha que derrotá-la nas pistas.


Compartilhe!
1714286206