Carros

Este é o renovado Kia Picanto

Compartilhe!

O coreano Kia Picanto ganhou mais um facelift e será apresentado oficialmente na Suíça no início de março. Estará à venda no início do segundo semestre.

O renovado Kia Picanto fará a sua estréia mundial no Salão de Genebra, que se realizará entre 5 e 15 de março. O carrinho, que é fabricado em Seosan, na Coréia do Sul, conta com alterações externas, por dentro e traz um motor mais eficiente. Por fora, as principais alterações estão nos pára-choques, rodas aro 14 opcionais e outra grade. O “pacote” Sport é opcional.

 

Por dentro, o painel foi redesenhado. Destaque para o sistema de multimídia, que ainda este ano estará disponível com tela touchscreen de 7 polegadas, detalhes cromados e novas opções de revestimentos. Na lista de opcionais, temos ainda cruise control e limitador de velocidade. Há ainda -sempre como opcionais- bancos de couro e iluminação na zona dos pés.

O Picanto passa a ter discos de freios dianteiros maiores, de 252 mm (era 241 mm), além do motor 1.0 a gasolina já atendendo as normas de emissões Euro6.


Compartilhe!
1714300413