Última hora

Esta é a Mercedes AMG dos mares

Compartilhe!

A Cigarette Racing Team baseou-se no estilo da Mercedes-AMG GT S para criar um barco de alto desempenho. Foi um dos destaques do Miami International Boat Show.

A Mercedes-AMG e a Cigarette Racing Team apresentaram o mais recente modelo resultante do trabalho conjunto no Miami International Boat Show deste ano: o Cigarette Racing 50 Marauder GT S Concept, a encarnação marinha do novo Mercedes-AMG GT S.

M

O Cigarette Racing 50 Marauder GT S Concept foi inspirado pelo desenho e pela tecnologia do esportivo AMG GT S. Pintado na cor Solarbeam da AMG, com detalhes em preto fosco, este barco revela referências inconfundíveis ao Mercedes de rua.

A cooperação entre a Mercedes-AMG e a Cigarette Racing teve início em 2007 e está focalizada em atividades conjuntas direcionadas para clientes abonados. Na terra ou na água o desempenho é o elemento que une a Mercedes-AMG e a Cigarette Racing Team.

M

Segundo a marca alemã, tal como os veículos de alto desempenho da Mercedes-AMG, os potentes barcos desta empresa especializada norte-americana estão entre os mais rápidos e exclusivos em nível mundial.


Compartilhe!
1714276782