Última hora

Para chefão da Fórmula 1, pilotos são “mercenários”

Compartilhe!

A Fórmula 1 continua seu caminho sem volta em direção ao fracasso. A última má notícia da categoria é a relação de Bernie Ecclestone com os pilotos, que anda estremecida. Sem economizar, o “chefão” da Fórmula 1 considera que os pilotos só têm interesse no dinheiro, classificando-os de “mercenários”, e que deviam ser proibidos de falar.

Bernie Ecclestone

O ataque de fúria do pequeno britânico, de 85 anos, surge depois das criticas dos pilotos do pouco espaço que lhes é dado para serem ouvidos sobre as alterações e definição das regras. “Que tipo de interesse têm eles, pilotos, que não seja o dinheiro oriundo do esporte?”, indagou.

“Eu nunca vi nenhum deles colocar um dólar nisto, vamos jantar com eles e nem sequer pagam a conta. Eles nem sequer deveriam ser autorizados a falar. Eles devem pegar o carro e pilotá-lo. Só isso”, afirmou.

A obsoleta forma de gerir a categoria, considerada a principal do automobilismo, tem sido fortemente criticada por todos envolvidos na Fórmula 1. Menos pelo polêmico Bernie Ecclestone.


Compartilhe!
1714315967