SlideÚltima hora

FORD GT PREPARADO TEM 720 CV

Compartilhe!

Dois preparadores juntaram-se para conceber uma série muito especial e altamente limitada do antológico Ford GT. A Avro Motor Cars e a Roush pegaram o super desportivo da marca americana e desenvolveram diversos componentes para o tornar ainda mais espetacular.

Entre as mudanças, turbocompressor de maior dimensão, sistema de escapamento especial e alterações no sistema de admissão são algumas das mudanças que figuram na lista de novidades do GT, batizado agora de Avro 720 Mirage Ford GT. O número 720 refere-se à potência alcançada pelo V8, marca atingida a 6.950 rpm, acompanhada do torque de 81,5 mkgf a 4.800 rpm.

Para que o Ford GT rode tranquilo a 350 km/h, a suspensão foi revista e recebeu novos elementos da KW, com rebaixamento do centro de gravidade em 25 mm, e as bitolas alargadas em 5 mm. A AP Racing foi a responsável pela imobilização do Ford, com novos conjuntos de discos e pastilhas.

A cor laranja, rodas pretas e mudanças na tampa traseira fazem parte desta preparação, uma raridade no mundo do automóvel, com apenas 10 unidades previstas.


Compartilhe!
1714355604