Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

NOVO HYUNDAI GENESIS: LUXO NO ESTILO ALEMÃO

Compartilhe!

a1a2

A briga da Hyundai é para que seus carros de luxo passem a ser cada vez mais respeitados. Qualidade para isso não falta. Apesar de não serem exatamente referência num segmento onde tradicionalmente reinam as marcas alemãs (Mercedes, Audi e BMW), a segunda geração do Hyundai Genesis deverá mudar bastante esse mercado, onde a coreana tem menos tradição. Para isso, o Genesis traz o novo estilo da marca, chamado de “Fluidic Sculpture”, com ampla grade dianteira cromada de efeito tridimensional e luzes com leds na frente e atrás.

a3

O novo modelo de luxo tem 5 metros de comprimento, 1,89 m de largura e 1,48 m de altura. O interior oferece tudo o que há de melhor nesse tipo de sedã (nos padrões dos concorrentes alemães), com detalhes de madeira combinando bem com couro e tecido.

Audi? BMW? Mercedes? Acredite, é um Hyundai.

O carro conta ainda com sistema de projeção de informação no pára-brisas (Head-Up display), tela touchscreen grande, cruise-control adaptativo e sensor de CO2 no habitáculo, entre outros mimos que agradarão ao cliente do Genesis. Com tração traseira ou tração integral, terá motores V6 e V8 que podem chegar aos 425 cv.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español