A preparadora alemã Wheelsandmore  chama atenção novamente com muita potência e “cavalos”espalhados para todos os lados. Desta vez,  o protagonista é a nova geração do  Mercedes-Benz  Classe E , uma das wagons do portfólio da marca. Junto com algumas melhorias estéticas, o especialista em preparação também impressiona com  novidades sob o capô para o Mercedes-AMG E63 S Estate.

Como podemos ver, as novidades estéticas são essencialmente focalizadas em novos conjuntos de rodas e pneus e pintura cinza fosca para a Mercedes-Benz Classe E Estate, como podemos ver nas imagens.  A versão familiar da Classe E tem rodas FIWE aro 21 e tala 10 na frente e 21×11 na traseira, calçadas com pneus Michelin 265/30 e 295/25, respectivamente.

Mas, sem dúvida, a principal atração não está à mostra no modelo, onde o poderoso 4.0V8 twin turbo da E 63 AMG Estate S pode ser melhorado para assustadores 712 cv e 96 mkgf de torque, apenas com a instalação da unidade de controle W-Tectronic do preparador.

O Stage I de preparação da Wheelsandmore aumenta a potência para  650 cv e 92 mkg de torque máximos, enquanto o Stage II oferece  680 cv e 96 mkgf de torque . Em todos os casos, a instalação da nova ECU elimina o limitador de velocidade máxima e reduz o tempo de zero a 100 km/h em alguns décimos de segundo, colocando perigosamente esse carro perto de alguns supercarros esportivos de primeira linha.