Carros

VW cria Golf especial para quem não vive sem o McDonald’s

Compartilhe!

A Volkswagen já criou muitas versões do Golf, o seu modelo “best-seller”, mas acredite, nunca viu nenhuma como esta. É que este VW e-Golf é um elétrico projetado para s pessoas que passam pelo Drive Thru do McDonald’s e depois comem seus lanches dentro do carro. Mais específico, impossível.

Criado pelo McDonald’s da Holanda, em parceria com a Volkswagen, este VW e-Golf McDrive Edition foi alvo de várias modificações para reproduzir a experiência de lanchar na famosa rede de restaurantes de “fast-food”.
 

A pintura exterior, por exemplo, resulta da combinação do verde-amarelo do McDonald’s usados em vários países; no Brasil continua predominando o amarelo-vermelho. Já o interior foi inspirado no conceito “Wood & Stone”, que encontramos em grande parte dos restaurantes da marca no Exterior.

Para facilitar a vida de quem gosta de comer lanches no interior do carro, há mesinhas retráteis com encaixes para o hambúrguer, para as batatas e para os molhos; há um sistema de refrigeração no porta-copos, para manter as bebidas geladas, saleiro, catchup e guardanapos no compartimento do apoio de braços, e o porta-luvas foi transformado numa espécie de micro-ondas, que mantém a sua refeição quente.

Para criar a derradeira experiência do Drive Thru (que na Europa se chama McDrive), a Volkswagen e a McDonald’s Holanda ainda instalaram o Ambience Control System, sistema que combina luz e música para criar um ambiente diferente para cada usuário e que até é capaz de reproduzir o som ambiente de um restaurante McDonald’s.

Este exemplar único será leiloado na festa anual do “Ronald McDonald Children”, e o dinheiro apurado vai reverter, na totalidade, para o Instituto Ronald McDonald.

 

Compartilhe!
1714334138