SlideÚltima hora

DIA DE FÚRIA: ESMAGOU SETE CARROS DE POLÍCIA. POR ENGANO…

Compartilhe!

Americano esmagou os carros errados...

Para o norte-americano Roger Pion, de 34 anos, registrar uma queixa num livro de reclamações é coisa de criança. Se há alguma coisa que não o agrada, é preciso tomar medidas muito drásticas. E foi o que Pion fez.

A "arma" do crime.

Ele ficou preso durante um mês por posse de maconha e, quando foi libertado, não perdeu tempo e se vingou. Ao volante de um dos enormes tratores da fazenda que tem Burlington, Vermont, deslocou-.se para o departamento de policía de Orleans County. E iniciou a vingança.

Prejuízo de US$ 250 mil e uma boa temporada na cadeia.

Com o trator, simplesmente esmagou de sete carros da polícia, na última semana. Cinco eram veículos oficiais de patrulha e dois de apoio. Segundo testemunhas que estavam no local, Pion agiu de forma perfeitamente consciente e calculista. Sempre que necessário, recuava e voltava a passar sobre os carros. Alguns ele até tentou esmagar pela segunda vez, para se certificar de que o estrago estava bem feito.

Fugiu do local, mas obviamente foi detido pouco depois. A polícia avaliou o estrago em cerca de US$ 250 mil. A situação que não era boa, ficou ainda pior. Roger Pion vai ser levado a julgamento por um total de 11 acusações. E ainda ficou sabendo que toda essa agressividade foi em vão: não foi aquele o departamento de polícia que o levou à prisão pela primeira vez. Imagine então quando ele sair da cadeia na próxima vez!


Compartilhe!
1714347534