Última hora

MOTO&TÉCNICA: com problemas, Harley Davidson freia produção de sua moto elétrica

Compartilhe!

 
A Harley-Davidson está enfrentando problemas sérios no desenvolvimento de seus novos produtos. De acordo com o “The Wall Street Journal”, a Harley-Davidson suspendeu, de forma temporária, toda a produção e todas as entregas da sua primeira moto elétrica, a LiveWire. O jornal norte-americana conseguiu apurar que se trata de um “problema grave” no sistema de carregamento.
 

“Descobrimos há pouco tempo um problema durante a verificação final de qualidade. Paramos a produção e as entregas e começamos a fazer testes e análises adicionais, que estão correndo bem. Estamos em contato permanente com os nossos parceiros e clientes e asseguramos que podem continuar pilotando suas motos LiveWire. Como é costume, temos a mais alta qualidade como prioridade principal”, está escrito no comunicado oficial que a empresa enviou para a imprensa especializada.

A Harley-Davidson assegurou que o problema com o carregamento não afeta a segurança do piloto e garupa, e que por isso não pretende fazer recall das unidades já distribuídas.


Compartilhe!
1714406746