SlideÚltima hora

ROLLS-ROYCE MUDOU EMBLEMA PARA A OLIMPIADA

Compartilhe!

Se você coleciona emblemas de carros ou Rolls-Royce, pode entrar em desespero. Num dos momentos da cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos, em Londres, um trio de Rolls-Royce brancos chamou muita atenção. Além de transportar três cantores que atuaram na cerimônia, os carros ostentavam um novo logotipo, colocado na grade dianteira. A alteração aconteceu pela primeira vez nos 108 anos da marca britânica.

O novo logotipo, desenhado pela Rolls-Royce Bespoke Design Team, área de personalização dos automóveis da marca de Goodwood, foram colocados em três unidades do imponente Phantom Drophead Coupé, pintados na sugestiva cor “English White”.

Projetado especialmente para os Jogos Olimpicos, o novo logotipo substituiu o “RR” tradicional e apresenta o “Spirit of Ecstasy” à frente da bandeira do Reino Unido. Esta é apenas um dos detalhes de personalização destes modelos especiais da marca de alto luxo britânica.

Esta série especial “Jogos Olimpicos” inclui ainda mudanças no interior e exterior. É o caso do centro do volante, que apresenta uma coroa de louros e a tocha olímpica, ou os centros das rodas, que trazem as palavras “London 2012”, rodeadas do lema olímpico: “Mais rápido, mais alto, mais forte”.

Estes carros foram construídos à mão na sede da Rolls-Royce, em Goodwood, Inglaterra, e devem tornar-se alvo de coleccionadores. Mas, se não der para comprar o carro, tente correr pelo menos atrás dos emblemas…


Compartilhe!
1714439120