Última hora

Mercedes-AMG G63 4Matic é o novo ocupante da garagem de Cristiano Ronaldo

Compartilhe!

 Morra de inveja. Cristiano Ronaldo, o craque português, ganhou de presente de aniversário, ao completar 35 anos, um Mercedes AMG G63 4Matic especial, preparado pela Brabus.

Isso mesmo. Cristiano Ronaldo comemorou 35 anos de idade e como presente de aniversário da mulher, recebeu um Mercedes-AMG G63 4Matic, que já está estacionado na sua farta garagem. Georgina Rodríguez surpreendeu o marido com o modelo alemão, preparado pela Brabus, que reforçou o ar parrudo do modelo.

Fundada em 1977, a Brabus tornou-se rapidamente um dos principais fornecedores alemães de componentes e evoluiu para a preparação premium de veículos idem.

Especializado em modelos da Mercedes-Benz, incluindo Smart e Maybach, a Brabus tem um catálogo de peças e modificações que melhoram o desempenho e a estética dos veículos.

Esta versão especial do jipão Mercedes-AMG G63 4Matic tem desempenho digno de um esportivo, já que conta com um motor 6.0V12 biturbo com impressionantes 800 cv de potência e torque máximo de 100 mkgf.

Estes números permitem acelerar de zero a 100 km/h em 4,1 segundos e alcance a velocidade máxima de 240 km/hora, tudo gerenciado por muita elecrônica.


Compartilhe!
1714332042