Última hora

Recorde: Lamborghini durou apenas 20 minutos

Compartilhe!

Acidentes podem acontecer a qualquer momento, mas é preciso ter muito azar quando alguém destrói um Lamborghini zero quilômetro, acabado de comprar. Foi o que aconteceu com este Lamborghini Huracán Performante Spyder, avaliado em quase US$ 350 mil.

Azar: Lamborghini acabado de comprar destruído em 20 minutos!
Azar: Lamborghini acabado de comprar destruído em 20 minutos!

O dono teve apenas 20 minutos para experimentá-lo, depois de ter ido buscar o esportivo na concessionária.

A lamentável ocorrência aconteceu na semana passada, na estrada M1, no Reino Unido, quando o desastrado motorista estava passando em Wakefield, poucos quilômetros a sul de Leeds.

Na verdade ele até que não teve culpa. Um problema mecânico inesperado parou o supercarro no meio das cinco faixas da via e, antes que o motorista tivesse qualquer reação, foi atingido por um caminhão.

O impacto foi de tal forma violento, que a parte traseira do lado direito do Huracán ficou completamente destruída. O motorista do caminhão sofreu ferimentos na cabeça mas, sem gravidade.

“É apenas um carro”, comentou um policial polícia de West Yorkshire que atendeu no local… mas não é bem assim. Era um Lamborghini!

Como o motor é montado na parte traseira, tudo indica que o esportivo será irrecuperável e irá diretamente para o ferro-velho mais próximo.


Compartilhe!
1714400481