Última hora

CASOU E DESTRUIU A FERRARI DO MARIDO

Compartilhe!

Tem certas coisas que não precisa ter muita inteligência para saber que não vai dar certo. Por exemplo, casar e deixar sua mulher colocar as mãos numa Ferrari. Aconteceu na Inglaterra, provavelmente com um torcedor do Chelsea. Entre o casamento e a lua de mel, um verdadeiro crime sobre rodas! Talvez ainda com cabeça quente pela derrota de seu time para o Corinthians, e na euforia do dia do casamento, a noiva destruiu o Ferrari 458 Itália no dia seguinte à cerimônia.

A história é contada pelos sites europeus, que revelam que o novo casal saiu do hotel na manhã seguinte ao casamento e o marido permitiu que a esposa conduzisse a sua Ferrari, um dos modelos mais belos da marca italiana nos últimos anos. E o resultado foi o esperado…

O problema veio depois. Na zona de Hampshire, no Reino Unido, a mulher perdeu -é claro- o controle do carro a alta velocidade e bateu, destruindo o modelo. Curioso é que ainda no dia anterior o marido disse diante de testemunhas que aceitava a sua companheira nos bons e nos maus momentos. Certamente não esperava que algo tão mau acontecesse tão cedo.

Fica a lição: jamais case e empreste a Ferrari para sua mulher, sob pena de perder a primeira e ter que dispensar a segunda!


Compartilhe!
1714252308