Classic Cars

ROLLS-ROYCE DE FREDDIE MERCURY À VENDA

Compartilhe!

rolls1

O Rolls-Royce 1979, prata, placas WLX293M, chassi SRH18696, está à venda, em leilão da britânica Coys. Até aí nada demais. Mas este carro pertenceu ao legendário Freddie Mercury, vocalista da banda Queen. Além da voz, talento e domínio do palco, Mercury compôs muitos dos sucessos do Queen, como “Bohemian Rhapsody”, “Killer Queen”, “Somebody to Love”, “Don’t Stop Me Now”, “Crazy Little Thing Called Love” e “We Are the Champions”.

rolls3

O Rolls Royce Silver Shadow foi produzido com diversos tipos de carroceria entre 1965 e 1980, e foi o primeiro carro da marca a usar carroceria monobloco. O Rolls Royce Silver Shadow de Freddie Mercury foi comprado em nome de sua empresa, a Goose Productions Ltd, em 30 de setembro de 1979. Um documento assinado por Jim Beach, por muito tempo empresário da banda, confirma que o carro de placas WLX 293M foi comprado por Freddie para seu uso, até quando faleceu, em novembro de 1991. Depois, o carro ficou guardado com a irmã do cantor e rodou poucos quilômetros de lá até hoje.

rolls4

Acompanha todos os recibos, notas fiscais e está em excelente estado de conservação. Imperdível para os fãs do rock, do Queen e de carros com ótima procedência. Ou dos três juntos. O lance inicial é de aproximadamente R$ 30 mil. Uma bagatela.

rolls2

Para maiores informações e ofertas, o site da empresa é www.coys.co.uk.


Compartilhe!
1714321826