Última hora

FELIPE MASSA E SUA FERRARI APANHADOS NO RADAR

Compartilhe!

948x624

Felipe Massa esteve no último domingo no Rio de Janeiro, numa ação de marketing da Ferrari, pilotando o carro que a equipe usou em 2010. O evento reuniu milhares de pessoas  pelas ruas da cidade para ver o único brasileiro que integra o grid da Fórmula 1 em 2013. O evento teve até atropelamento.

Massa fez a sua parte de garoto-propaganda, tentando dar um show agradável aos presentes, bem diferente do que ele faz nas pistas. Acelerou pelas ruas do Rio de Janeiro e até brincou. “No final da reta havia uma curva muito rápida, que me permitiu forçar ao máximo e chegar quase aos 300 km/h. No meio da reta, pude ver o flash da câmeras de um radar local: se levarmos em conta que ia quase 12 vezes acima do limite permitido, temo que vou receber uma multa pesada”, explicou.

untitled

E não é que o radar o pegou mesmo? O piloto da Ferrari divulgou uma imagem no seu Instagram com os dados recolhidos pelo radar. Naquela área onde foi flagrado, o limite máximo de velocidade era de 70 km/h e 90km/h. Curiosamente, apesar de quase ter atingido os 300 km/h, o radar apenas detectou 95 km/h, o que ainda estaria dentro do limite de tolerancia, que era de 97 km/h…

Na verdade, tudo fez parte do evento promocional.


Compartilhe!
1714326295