Última hora

DODGE “PITCH BLACK” DO CHEFÃO DA FIAT FOI VENDIDO

Compartilhe!

Dodge Challenger SRT8 Pitch Black
Dodge Challenger SRT8 “Pitch Black”

O único e impressionante Dodge Challenger SRT8, popularmente conhecido pela alcunha de “Pitch Black”,  pertencente ao CEO da Fiat-Chrysler, Sergio Marchionne, foi a  leilão atingindo a soma de  US$ 175.000 (cerca de R$ 350.000),  durante venda realizada pela Barrett-Jackson, em Palm Beach, Flórida.

Sergio Marchionne, CEO da Chhysler
Sergio Marchionne, CEO da Chhysler

Esse Dodge Challenger SRT8,  ano 2011, é o que pode ser chamado de um verdadeiro muscle car atual. Seu motor, o V8 Hemi, conta com 470 cv de potência. O “Pitch Black” foi um modelo, digamos, exclusivo que Marchionne guardava com carinho. Porém, através de uma atitude caridosa, colocou o modelo em leilão para ajudar a Comunidade United Way, do estado de Michigan, EUA.

Quanto ao comprador do “Pitch Black”,  aparentemente um homem de sorte e aficionado pelos Dodge, não se pronunciou. Sabe-se ainda, que este senhor,  é proprietário de uma simplória coleção de Dodge e que o “Pitch Black” ganhou alguns cavalinhos a mais: 540 cavalos de potência no popular motor  Hemi V-8, acoplado a uma caixa de transmissão de oito velocidade Mopar. Que coisa, hein?


Compartilhe!
1714303756