EspecialSlide

Como converter vídeo de Twitter para MP4?

Compartilhe!

Converter um vídeo de Twitter para MP4 pode parecer uma tarefa muito complexa. No entanto, usando as ferramentas certas, essa missão se torna muito mais fácil.

Que as redes sociais estão inseridas em nosso cotidiano, isso não é nenhuma novidade. Mas como fazer quando queremos publicar ou salvar um vídeo de Twitter para MP4?

Imagem de Freepik no Freepik

Geralmente, quando estamos entediados, tendemos a recorrer para as redes sociais. E no decorrer da rolagem, nos deparamos com vídeos que gostaríamos de salvar para enviar para outras pessoas. 

Se você é motorista, ou precisa entreter alguma pessoa durante o trajeto de carro, sabe que os vídeos são uma ótima opção.

Como o mundo tem migrado cada vez mais para o formato visual, é comum que esse tipo de conteúdo seja produzido para as mais diversas redes. Afinal, cada uma possui suas particularidades e objetivos.

A famosa rede do passarinho vem incrementando e adicionando novas ferramentas. Não é à toa que muitas pessoas estão produzindo conteúdo específicos para a rede. Por isso, muitos usuários desejam realizar o upload e o download de produções audiovisuais.

Conheça como converter vídeo de Twitter para MP4 com facilidade e praticidade.

Por que usar o formato MP4?

Essa é uma questão muito frequente quando questionamos qual a melhor extensão de vídeo para publicação. De fato, cada rede social pode delimitar e especificar o tipo de formato e características que os vídeos devem conter.

Desta forma, o formato MP4 é um dos mais aceitos nos diversos dispositivos e redes. Por exemplo, já pensou se ao invés de apenas ouvir a música, seu passageiro pudesse ver o vídeo?

Ao salvar um vídeo do Twitter para MP4, você pode, facilmente, exibir as imagens em seu aparelho multimídia. Assim, você consegue entreter as pessoas, de uma maneira leve e divertida.

Ou, se você produz vídeos, o formato MP4 é ideal para compartilhar este tipo de material no Twitter.

Convertendo vídeo de Twitter para MP4

Primeiramente, existem diversos meios para converter um vídeo de Twitter para MP4.

Quem busca uma ferramenta com mais opções de edição, encontra no Wondershare Filmora e no Uniconverter as soluções ideais.

Convertendo vídeo com o Wondershare Filmora

Muito mais do que converter um vídeo, com o Filmora você consegue editar vídeos, cortando e colando partes. Neste sentido, tem a liberdade para fazer o próprio conteúdo para postagem sobre  converter Twitter para MP4.

Neste sentido, é só baixar o vídeo desejado, arrastar ou importar para o Filmora. Também é possível transferir os vídeos gravados pela sua câmera ou celular.

Uma das maiores vantagens é que com o Filmora você pode anexar vídeos de diferentes formatos, tal como MP4, WMV, AV1, MP4, etc. Além disso, pode cortar partes de um vídeo e anexar em outro fazendo uma produção inteiramente nova.

Neste sentido, quem usa o software da Wondershare pode criar uma introdução especial para seus vídeos. Assim, ao reproduzir os conteúdos no seu aparelho multimídia do carro, você surpreende seus passageiros, e familiares.

Então, na hora que o material estiver pronto, basta clicar no botão exportar e escolher a opção MP4 para salvar vídeo de Twitter para MP4.

Imagem de Freepik (Filmora)

Convertendo vídeo com o UniConverter

O Wondershare UniConverter é uma ferramenta direcionada para quem precisa converter vídeo de Twitter para MP4 ou outros formatos.

Quem tem o costume de baixar vídeos pela internet, sabe que não existe um padrão de formato. Neste sentido, conseguir converter os vídeos sem complicações, é fundamental.

O Unicoverter é um software que permite converter de maneira rápida e prática, vídeos de Twitter para MP4, e para outras redes como Facebook, Youtube e Instagram. Além disso, possibilita realizar o download de materiais audiovisuais apenas com o link de acesso.

Com a função downloader do UniConverter é fácil fazer download de vídeo online de redes sociais para MP4. Ademais, o software permite definir a qualidade do vídeo, podendo ser maior ou menor, dependendo das preferências e necessidade.

O programa possui suporte para mais de mil formatos diferentes, sem contar na facilidade de extrair apenas o áudio. Então, caso você não queira exibir os vídeos em seu aparelho multimídia, pode ouvir e salvar apenas as músicas do videoclipe.

Além disso, a ferramenta também permite algumas edições. Embora não tão completo quanto o Filmora, o Unicoverter possibilita cortes e ajustes.

Ademais, quem não tem prática com edição, pode usar a função de melhoramento automático.

Seu aparelho multimídia só funciona com DVD? Não tem problema, o UniConverter tem a função de salvar os vídeos convertidos e produzidos em disco DVD.

Assim, fica fácil selecionar os vídeos desejados, editar, salvar e depois reproduzir no automóvel.

Imagem de Freepik (UniConverter)

Filmora e UniConverter como complementares

Usando ambos os produtos Wondershare, você consegue converter e editar vídeos incríveis.

Usando o UniConverter é possível converter os vídeos em praticamente todos os formatos de áudio. Além disso, a qualidade de áudio é a mais alta possível, favorecendo que a inclusão ou edição em outros materiais seja de qualidade.

Já o Filmora possibilita editar os vídeos de maneira fácil e com resultado profissional. Neste sentido, quem trabalha com viagens pela autoestrada, principalmente com viagens de turismo, pode produzir um vídeo incrível e admirável, com pequenos passos simples.

Então, complemente as duas ferramentas usando o UniConverter para realizar o download e converter os vídeos. E use o Filmora para editar, personalizar e disponibilizar vídeo de Twitter para MP4, o formato ideal para a plataforma.


Compartilhe!
1716567008