Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Corvette roubado há 38 anos recuperado pela polícia

Compartilhe!

A polícia de Livonia, no Michigan, Estados Unidos, foi chamada para investigar um automóvel abandonado. No entanto, este não era um carro qualquer, mas sim um Corvette 1981, com alguns segredos escondidos na sua história.


 
O Corvette foi rebocado para a garagem da polícia, para fazer uma investigação detalhada,  e descobriu que o número de chassi, que estava gravado no automóvel, não existia. Obviamente que isto alarmou todo o departamento de investigação, chegando à conclusão que o VIN foi adulterado. Foi assim iniciada uma busca pelo número original, localizado em outro local do Corvette.


Após descobrir o número original, a polícia descobriu o Corvette tinha sido roubado em 1981, na cidade de Pontiac. Apesar de tudo, parece que andou pouco, marcando somente 11.000 mil milhas no odômetro, cerca de 18.000 km, e não apresenta marcas de uso.

Agora, a polícia está à procura do proprietário, mas se este recebeu dinheiro do seguro, e o automóvel passa a ser propriedade da seguradora, podendo esta decidir o fim que pretende dar ao esportivo. Interessados não faltam.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *