Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

“DRAGÃO TATUADO NO JEEP”…

Compartilhe!

Jeep série Dragon, para agradar os chineses.

Com boa parte do mercado de automóveis do mundo em crise, todas as marcas querem agradar os chineses. Na China comemora-se o Ano do Dragão, e alguns construtores aproveitaram o Salão Automóvel de Pequim para homenagear o signo astrológico chinês.

Desenho do Dragão até na cobertura do estepe.

Criatura mitológica, lendária e forte símbolo de sorte e nobreza, o dragão sempre foi adorado na China. Por isso, nada melhor que ter um ou vários pintado no carro para atrair boas energías. Com esta idéia de marketing, a Jeep apresentou um Wrangler Dragon, série especial feita a partir do best seller da marca naquele distante país, o Wrangler Rubicon Unlimited.

Interior sempre bem acabado.

No Dragon, a carrocería foi decorada com desenhos de dragões na cor bronze e a cobertura do estepe também tem um dragão “tatuado”. Mas existem outras aplicações do símbolo pelo carro, inclusive no interior do capô.

Jeep está mais tatuado que lutador de MMA

Para Mike Manley, diretor de operações para a Ásia e Presidente da Chrysler Jeep, explica: “A marca Jeep está comprometida com a China e, portanto, devemos projetar e adequar os nossos automóveis de acordo com o gosto e preferências específicas dos consumidores chineses. O Wrangler ‘Dragon’ é o primeiro Jeep projetado especificamente para o mercado chinês, mas de certo que se seguirão outras versões especiais destinadas exclusivamente a este mercado”.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *