Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

ESPORTIVO DE 2.000 CV TERÁ MODO “PREDADOR”…

Compartilhe!

  • Trion Nemesis

A mais recente criação da Trion Supercars, dos Estados Unidos, promete desbancar superesportivos de nome como o Bugatti Veyron e o Koenigsegg One:1. É o Trion Nemesis, equipado com motor V8 biturbo com 2.000 cv. Isso mesmo, 2.000 cv de potência máxima.. O lema da empresa com sede na Califórnia é “Our vehicles are designed to be driven, not just admired” (“Os nossos veículos são feitos para serem dirigidos, não apenas admirados”).

  • Trion Nemesis

Deve ser por isso que o Nemesis apresenta características de sonho. Começando pelo V8 biturbo, com mais de 2.000 cv. Como essa potência é conseguida não foi explicado, e a única informação é que todos esses “cavalos” que serão suportados por uma caixa de câmbio sequencial de oito velocidades.

  • Trion Nemesis

O desempenho anunciado chama atenção. A Trion promete aceleração de zero a 100 km/h em 2,8 segundos (acima dos 2,5s do Bugatti Veyron, por exemplo). A velocidade máxima, no entanto, será de 450 km/h.

  • Trion Nemesis

Apostando nos que procuram sensações de pilotagem próximas às encontradas em pista, o Nemesis estará equipado com vários modos de condução, entre eles o “Predator”, que modifica a iluminação do habitáculo, suspensão, som da saída do escapamento, altura em relação ao solo e conta-giros.

  • Trion Nemesis

Segundo os responsáveis da Trion, o projeto está ainda na fase inicial de desenvolvimento, embora os primeiros protótipos comecem a ser construídos já em abril ou maio.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español