Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Fiat mostra o Progetto 363, o SUV do Argo. E com motor turbo…

Compartilhe!

O SUV da Fiat está chegando, previsto para desembarcar nas concessionárias em outubro deste ano. Domo, Pulse ou Tuo são os nomes mais cotados, a ser escolhido em pesquisa com o público. A questão é que o nome Pulse era usado pela Renault, no Nissan March vendido na Índia há alguns anos.

por Ricardo Caruso

Assim, o novo SUV compacto da marca para o Brasil por hora é conhecido como Progetto 363. O carro deriva do Argo, teve suas primeiras imagens oficialmente reveladas e foi apresentado durante o reality show Big Brother desta temporada, encerrado recentemente.

Segundo a Fiat, o projeto 363 é baseado em uma plataforma inédita, a MLA. Mas você pode apostar que o 363 é mesmo uma variação do Argo.


O novo modelo da Fiat traz faróis com leds nas versões mais caras, e vai estrear na marca o motor 1.0 turbo flex, que tem origem no Firefly aspirado; a potência estimada é entre 125/128 cv. O Firefly aspirado 1.4 com até 109 cv deve ser oferecido na versão de entrada. É provável que o SUV traga componentes e detalhes internos já conhecidos do Argo, mas com central multimídia de 10,1 polegadas, mais recursos de assistência ao motorista e o aplicativo “Fiat Connect Me” apresentado recentemente na nova Toro.

Em termos de preços, o 363 deverá ser posicionado logo acima do Argo Trekking, que começa em R$ 73,6 mil com motor 1.4 e câmbio manual, e em R$ 85,3 mil com o motor 1.8 e câmbio automático.


Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español