Ford F-150 Heritage Edition: os 75 anos da picape

Compartilhe!

A linha de picapes F-Series da Ford está no mercado desde 1948, e isso significa que as F-Series 2023 irão marcas o 75º aniversário da chegada do modelo às ruas dos Estados Unido. Para marcar a data, a Ford está oferecendo uma versão Heritage Edition em suas picapes F-150 2023, encomendadas no nível de acabamento XLT. A opção adiciona vários toques retrô ao veículo, incluindo acabamento de pintura em dois tons, que foi muito popular durante as décadas de 1970 e 1980. Ford refere-se a esse tipo de pintura de dois tons como um acabamento “A-B-A”, onde uma cor é usada para as áreas superior e inferior, e uma segunda cor para o meio da picape. Cinco combinações de cores estão disponíveis (imagem abaixo).

por Marcos Cesar Silva

Para o interior, tons cinza e preto são usados em combinação com detalhes no acabamento dos bancos e em relevo na tampa do console. Um logotipo alusivo aos “75 Anos” aparece no para-brisa e está incluído nas telas do painel de instrumentos e da central de multimídia.

Como a F-150 Heritage Edition é baseada na versão XLT, os compradores poderão escolher um 3.V6, 2.7V6 biturbo ou 5.0V8. Os compradores também poderão escolher entre tração traseira ou nas quatro rodas. Os preços da F-150 Heritage Edition serão revelados quando a lista de reservas e encomendas abrir em meados de julho. O início da produção está programado para o outono.

A Ford ainda não revelou todas as mudanças planejadas para a linha F-150 2023, embora saibamos que há uma nova versão voltada para o off-road, a Rattler. Há também um novo F-150 Raptor R, equipado com motor V8, que deve ser apresentada em breve.


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español