Ultima Hora

Game: as novidades da recente atualização do Gran Turismo 7

Compartilhe!

 A última atualização do Gran Turismo 7 adiciona Ferrari Vision GT, Alfa Giulia GTAm e muito mais

Novidade no mundo dos videogames. A Polyphony Digital anunciou a última atualização do ano para o “Gran Turismo 7”, que inclui a adição do conceito Ferrari Vision GT, juntamente com outros quatro veículos. Pode preparar seu Playstation!

da Redação

A Ferrari Vision GT estreou em 27 de novembro durante as finais mundiais de GT em Mônaco, mas sua disponibilidade no jogo começará em 23 de dezembro, bem a tempo para a época de festas de final de ano e férias. O processo de desenho que resultou no hiper-carro monoposto com a impressionante carroceria baixa e a motorização híbrida V6 é detalhado num vídeo de 9 minutos, que pode ser visto no YouTube pelo canal oficial do Gran Turismo (confira abaixo).

O desenhista-chefe Flavio Manzoni explica a criação do Vision GT, junto com outros designers que trabalharam no projeto. Podemos ver esboços e renderizações do carro de corrida futurista, mas também imagens do protótipo em escala real que está no estúdio de desenho da Ferrari. As chances são de que seu estilo seja uma prévia do futuro top de linha da Ferrari, que servirá como sucessor da La Ferrari.

No papel, o primeiro conceito de Maranello que foi criado especificamente para o automobilismo virtual é equipado com um V6 biturbo produzindo 1.016 cv, auxiliado por um trio de motores elétricos produzindo adicionais 322 cv. A Ferrari não disse quanta potência combinada essa unidade híbrida produz em teoria.

Além do hiper-carro da Ferrari, os jogadores do Gran Turismo têm acesso ao Alfa Romeo Giulia GTAm de 2020, Bugatti Chiron de 2016, Chevrolet Corvette C8 Stingray de 2020 e Toyota Celica GT-Four Rallycar (ST205) de 1995 (imagens acima).

Atendendo a pedidos, finalmente o mapa da Noruega foi adicionado ao Gran Turismo Scapes.


Compartilhe!
1716432459