Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Hyundai vai apresentar novo Tucson no mês que vem

Compartilhe!

Com estréia marcada para o Salão de Genebra, no mês qye vem, o novo Hyundai Tucson será o substituto do atual ix35 e a marca coreana já divulgou uma imagem do que será o modelo.

i

A Hyundai e o responsável pela área de estilo da marca, Peter Schreyer, descrevem o novomodelo como “um grande passo adiante para a marca em termos globais”, afirmando que o novo Tucson tem um aspecto “arrojado com aparência musculosa e presença que se destaca”.

Conforme se pode observar pelo desenho publicado pela marca, o novo Tucson tem quatro portas e exibe todas as novidades atuais em termos de estilo da Hyundai, particularmente a enorme grade dianteira já vista no recente Genesis.

O novo modelo marca, também, o regresso do nome Tucson, retirado da gama Hyundai em 2010 com o aparecimento do ix35; no Brasil continua sendo usado até hoje. Porém, como este novo SUV será vendido em diversos mercados em nível global, a marca coreana achou por bem que o nome Tucson substituísse o menos expressivo ix35. Vamos ver o que vai acontecer aqui.

Este é um carro importante para a marca, pois a Hyundai já vendeu mais de um milhão de SUVs desde o aparecimento do primeiro Santa Fé em 2001, sendo que a contribuição do ix35 foi importante, apesar de brigar mundo afora com modelos como o Nissan Qashqai, Kia Sportage e Skoda Yeti, entre outros.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español