Ultima Hora

Jay Leno se acidenta. De novo

Compartilhe!

Jay Leno está se recuperando de um acidente de moto que, no último dia 17 de Janeiro, o deixou com vários ossos quebrados. Este acidente aconteceu cerca de três meses depois dele ter sofrido queimaduras graves num incêndio, enquanto trabalhava num dos veículos da sua coleção, no dia 12 de outubro do ano passado.

da Redação



O ex-apresentador, comediante, milionário e dono de uma das maiores coleções de carros do planeta revelou que caiu com sua moto não muito longe da área onde guarda a sua coleção de automóveis e motos, em Burbank, pertinho de Los Angeles.

O apresentador revelou que teve algumas costelas quebradas e outros ferimentos, “Tenho uma clavícula , um par de costelas e duas rótulas quebradas”, disse Leno. “Mas tirando isso, estou bem”, brincou.

A temporada de de standup que estava fazendo foi suspensa, e foi submetido a uma cirurgia no ombro após o acidente, disse um assessor. O antigo apresentador do “Tonight Show”, de 72 anos, explicou que tinha trabalhado numa moto antiga com sidecar e decidiu fazer um teste na rua, quando reparou no cheiro de gasolina e decidiu voltar para a sua garagem.

Pelas palavras de Jay Leno, “comecei a voltar e fui cortar caminho por um estacionamento. Havia uma corrente entre dois postes, que não estava bem sinalizado, bateu no meu pescoço e me jogou para fora da moto”, explicou Leno .

O comediante disse que não tinha falado sobre o acidente antes devido à esmagadora cobertura que tinha sido alvo durante a recuperação das queimaduras sofridas em 2022.


Compartilhe!
1713756909