Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Jeep já cadastra interessados no Renegade

Compartilhe!

A Fiat Chrysler não perde tempo. E com razão, pois a situação do mercado nacional não permite isso. O Jeep Renegade, que só chega no mercado nacional em março do ano que vem, já tem uma espécie de “pré pré-venda”. Isso mesmo. No site da marca você pode manifestar seu interesse em comprar um. A Jeep começou a cadastrar interessados no Renegade no endereço www.jeep.com.br/renegade.html  e em suas concessionárias.

O formulário tem por objetivo coletar dados de possíveis futuros clientes e gerar expectativa para a chegada do carro. Por isso, ainda não não é possível fazer a pré-compra do pequeno SUV, só a partir de janeiro.

O Jeep já está sendo produzido em Goiana (PE), e foi oficialmente apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo. Terá duas opções de motor: 1.8 E.torQ flex de 140 cv e 2.0 Multijet turbodiesel de 170 cv. Os câmbios serão manual ou automático de seis marchas para o modelo a gasolina, e nas versões a diesel têm haverá a opção de câmbio automático de nove marchas.

jeep-renegade

O preço do Jeep Renegade começará em R$ 68 mil, e será vendido em três versões: Sport, Longitude e Trailhawk, todas podendo ser equipadas com o motor a diesel.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español