Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Lamborghini Huracán Performante de US$ 340 mil destruída em evento de supercarros

Compartilhe!

 
Eventos e encontros de supercarros costumam ser terreno minado, propícios para acidentes, afinal todos querem se exibir e mostrar que têm o melhor carro do evento. Infelizmente este encontro de supercarros organizado pelo concessionário inglês de automóveis de luxo HR Owen não foi excepção e não saiu  como planejado.
 

A culpa foi do pouco habilidoso motorista a bordo de uma Lamborghini Huracán Performante, avaliada em US$ 340 mil, que pensou ser uma ideia acelerar pelas ruas estreias da área de Acton, em Londres, com carros estacionados em um dos lados. Só parou um quarteirão depois, quando bateu numa árvore e num muro.

 
O barbeiro escapou sem qualquer ferimento e, por sorte, não havia nenhum pedestre na calçada. Por isso, a única vítima deste acidente foi mesmo o Lamborghini Huracán Performante, culpa de seu motor V10 aspirado de que 650 cv de potência. Tudo indica que ao sair acelerando no evento, o proprietário deste Huracán quis exibir o poder de aceleração do seu carro e usar o sistema “launch control”. Mas os pneus estavam frios e o resultado foi muito diferente do esperado.

As imagens não permitem avaliar os estragos causados nesta Lamborghini, mas é fácil apostar que serão necessárias muitas horas de trabalho para voltar à sua forma original. E um carro-forte cheio de dinheiro…

Esta está longe de ser a primeira situação do gênero que envolve uma Lamborghini Huracán. No ano passado um destes exemplares foi cortado a meio ao bater em um poste na Virgínia (Estados Unidos), outro “entrou” na traseira de um Honda Civic e outros dois pegaram fogo.

Seria o caso de dizer que a vida não anda nem um pouco fácil para quem é dono de uma Huracán?


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *