Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

MERCEDES MOSTRA A SLS AMG GT: 591 CV!

Compartilhe!

O Mercedes-Benz SLS AMG surgiu pela primeira vez em 2009, e este ano ganhou pequenas modificações que, apesar de discretas, transformam o esportivo alemão num autêntico carro de competição.  É a SLS AMG GT!

Para alívio dos fãs da Mercedes, não foram feitas alterações na bela carroceria, apenas alguns detalhes estéticos. A marca dispõe agora de três modelos de rodas de liga leve (aro 19 e 20) para os que as quiserem trocar as originais de série.

O interior está mais discreto, não deixando de lado o toque esportivo. O alumínio escovado presente no modelo anterior desapareceu e foi substituído por um acabamento preto brilhante no console central, com detalhes cromados nas saídas de ar. O revestimento de camurça é predominante na parte interna e reveste de maneira impecável os bancos e os painéis das portas.

Mas além do visual, o melhor de tudo: o motor 6.2V8 biturbo conta agora com 591 cv de potência máxima, ou seja, 20 cv a mais que a versão anterior. Isto torna o desempenho do SLS ainda mais impressionante, permitindo acelerar de zero a 100 km/h em apenas 3,7 segundos e atingir a velocidade máxima de 320 km/h.

A caixa de câmbio de sete velocidades com dupla embreagem -AMG Speedshift- também passou por modificações, que permitem trocas de marchas mais rápidas. Este novo SLS está equipado ainda com a suspensão ativa AMG Ride Control, que dispõe de três modos: Comfort, Sport, e, o mais “esperto”, Sport Plus.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español