Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Nesse Chevrolet Spark, tudo acaba em pizza

Compartilhe!

 A  Domino’s Pizza, tradicional no setor nos Estados Unidos, conta agora com uma frota de 100 veículos Chevrolet Spark, sendo que todos eles tem uma característica muito interessante: um forno.

untitled

Isso mesmo. Embora não asse as pizzas, o forno é capaz de armazenar até 80 pizzas e mantê-las aquecidas até a entrega, segundo garante a marca. Isso na traseira, porque na frente o espaço é reservado ao motorista e acompanhamentos solicitados, como bebidas e molhos.

Delivery-Expert-1-1024x678 chevrolet-spark-dominos-pizza Chevrolet-Beat-for-delivering-Dominos-Pizza-12 2015-chevrolet-spark-dominos-dxp-pizza-delivery-vehicle_100531525_l 2015-chevrolet-spark-dominos-dxp-2 2015-chevrolet-spark-dominos-dxp-1

A adaptação, que deu ao carro o nome de “Domino’s DXP” (DXP, de Domino’s Express), foi desenvolvida em parceria pela Local Motors, responsável por automóveis 3D, e pela Roush Enterprises, que tem trabalhado no carro autônomo da Google. O projeto veículo foi feito pela agência Crispin Porter + Bogusky, que tem ajudado a Domino’s Pizza a emplacar campanhas de sucesso.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español