Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

NISMO E WILLIAMS DESENVOLVEM UM CARRO

Compartilhe!

nismowilliams_4

A francesa Renault formou a parceria com a Caterham para desenvolver o novo Alpine. Já a japonesa Infiniti trabalha com Sebastian Vettel e Red Bull no seu novo carro. Agora chegou a vez da Nissan que une-se  ao movimento de parcerias com a Fórmula 1 ao fechar uma parceria com a equipe inglesa Williams Advanced Engineering para desenvolver carros de alta performance que devrá chegar ao mercado em breve: já no ano que vem.

nismowilliams-3

“A Nismo é uma marca com mais de 30 anos de experiência em corridas e por isso é justo que optemos por trabalhar com uma empresa com o mesmo espírito, como a Williams para desenvolver as versões de alta performance de nossos produtos. A Williams tem um histórico comprovado de fazer com que tecnologia de carros de corrida beneficie os carros de rua e estamos ansiosos por iniciar esta relação durante o período de desenvolvimento intensivo de produtos para a Nismo”, disse Shoichi Miyatani,  presidente da Nismo.

nismowillians_1

O único projeto que a Nismo já afirmou publicamente desenvolver é o GT-R Nismo, A empresa acabou de abrir uma nova sede em Yokohama, no Japão, e anunciou planos para construir mais carros. A marca planeja lançar pelo menos um modelo por ano ao longo dos próximos anos.

nismowillians_2

Jorge Finardi Filho


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español