Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

NOVO HONDA NSX SERÁ AMERICANO

Compartilhe!

download

O novo Honda NSX está chegando em breve as ruas e será americano.  Com investimento na casa dos US$ 70 milhões, a marca nipônica anunciou agora que a produção do novo superesportivo será no Performance Manufacturing Center, Ohio, Estados Unidos. Este local, que constituirá a terceira fábrica automóvel da Honda, , é lá nos Estados Unidos, especificamente no estado de Ohio, nas proximidades das instalações da Honda R&D Americas, entidade também envolvida nas atividades de desenvolvimento deste novo superesportivo.

“Esta nova fábrica será  única como o veículo que iremos produzir. O verdadeiro State of Art em se tratando de plantas fabris. Na construção desta nova planta,  determinamos a mistura perfeita entre trabalho manual e tecnologia para assim adotar uma nova abordagem no processo produtivo”. Informa Clement D´Souza, responsável pela nova unidade. O novo Honda NSX,  que já tem dezenas de encomendas, estará equipado com uma estrutura e sistema de motorização únicos, um motor V6 de “média dimensão”, equipado com um sistema Sport Hybrid SH-AWD – Super Handling All Wheel Drive.

O Honda NSX começou a ser produzido na fábrica de Takanezawa no Japão, a partir de 1990 até a produção ser transferida para a fábrica de Suzuka no início de 2004, local onde se manteve até 2005.O novo Honda NSX tem previsão de lançamento para o início do próximo ano 2014.

JFF


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español