Classic Cars

Por que estas Ferrari não agradaram?

Compartilhe!

A Ferrari é responsável por alguns dos melhores carros da história do automóvel em todos os tempos. Mas a lista que trazemos mostra seis modelos que não são unanimidade, pelo contrário, chegam a ser rotulados como os piores carros da marca de Maranello, como se isso fosse possível… Todas são realmente bonitas, trazem o cobiçado emblema da marca. tem linhas interessantes, mas, por incrível que possa parecer, tem suas ressalvas. Em todo caso, se alguém estiver realmente insatisfeito com sua Ferrari, nossa garagem está de portas abertas. Confira:

da Redação

1) Ferrari Mondial 8

Quando comparado com o resto do portfólio da Ferrari, a Mondial 8 rapidamente se torna “esquecível”. O desempenho simplesmente convence ninguém. Era para ser um esportivo “familiar”, de quatro lugares, 3.0V8 de 215 cv.

2) Ferrari California

ferrari_2

Nasceu como o modelo de entrada da marca em 2008, de olho no mercado americano. Com 4 metros de comprimento e dois de largura, não tinha como deixar feliz os fãs da marca.

3) Ferrari 400

Apesar de ser um modelo inegavelmente bonito, fica longe do que que se esperaria de uma Ferrari no quesito “desempenho”.

4) Ferrari Dino 208 GT4

Foi a primeira Ferrari em que a marca usou a Bertone ao invés da Pininfarina como estúdio de desenho. O resultado está aí.

5) Ferrari 208 GTS

Acelerar de zero a 100 km/h em 8,5 segundos é algo embaraçante para uma Ferrari. Aqui está o exemplo.

6) Ferrari FXX

ferrari_6

Se por um acaso você considerar normal pagar mais de US$ 2 milhões por um carro que só pode ser dirigido com autorização da fábrica, é sinal de que você perdeu o rumo…


Compartilhe!
1716380172