Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

“Schumacher está melhorando”. Será?

Compartilhe!

michael-schumacher-second-wealthiest-sportsman

Se é verdade ou não, não se sabe. Durante a apresentação de um relógio em fibra de carbono da conceituada Audemars Piguet, Sabine Kehm, a empresária e assessora do sete vezes campeão do mundo de Fórmula 1 Michael Schumacher, informou que o alemão continua o seu processo de recuperação.

“Estou muito feliz por anunciar que ele continua melhorando, o que é uma motivação apesar da severidade das lesões”, disse Sabine. “Claro que a batalha vai continuar durante muito tempo, não só para ele, mas para todas as pessoas envolvidas. Estamos todos muito agradecidos por poder fazer parte desta batalha”.

Antes do acidente, Schumacher foi consultor da Audemars Piguet para o desenho do relógio apresentado no evento. Michael Schumacher sofreu graves lesões na cabeça, após um acidente numa estação de esqui. Segundo apuramos, por alguma razão não foi divulgado que o suporte da câmera que ele levava no capacete perfurou a proteção, penetrou no seu crânio e atingiu o cérebro. A mesma fonte consultada por AUTO&TÉCNICA garante que os danos são irreversíveis. Tomara que esteja errada.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español